Olá amigos gostaria de uma ajuda de vocês, estou com um problema de desempenho em uma tabela onde já criei index, o explain está perfeito, mas na hora de rodar tenho o seguintes tempos.
/* Affected rows: 0 Registros encontrados: 23.738 Avisos: 0 Duração de 1 query: 2,625 sec. (+ 182,078 sec. network) */
Vejam que o tempo da query é rapido, o problema está a network, o select está sendo rodado em localhost, então não deveria ter tempo de network pois o banco e a execução foram na mesma maquina.
Se eu copio a tabela para meu notebook, vai super rápido vejam
/* Affected rows: 0 Registros encontrados: 23.738 Avisos: 0 Duração de 1 query: 0,094 sec. (+ 1,469 sec. network) */
Pergunta
shakall
Olá amigos gostaria de uma ajuda de vocês, estou com um problema de desempenho em uma tabela onde já criei index, o explain está perfeito, mas na hora de rodar tenho o seguintes tempos.
Editado por shakall/* Affected rows: 0 Registros encontrados: 23.738 Avisos: 0 Duração de 1 query: 2,625 sec. (+ 182,078 sec. network) */
Vejam que o tempo da query é rapido, o problema está a network, o select está sendo rodado em localhost, então não deveria ter tempo de network pois o banco e a execução foram na mesma maquina.
Se eu copio a tabela para meu notebook, vai super rápido vejam
/* Affected rows: 0 Registros encontrados: 23.738 Avisos: 0 Duração de 1 query: 0,094 sec. (+ 1,469 sec. network) */
alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.