Senshi Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 será que vocês poderiam me passar links de sites feito INTEIRAMENTE em flash e que sejam bons!!na minha opiniao a HP do estudio é a melhor que eu já vi na minha vida!está pra nascer uma melhor que ela!!estou querendo ver esses sites pra me dar inspiração, e tb pra mim ter uma noção do que o flash e capaz de fazer!!tipo... c vocês tiverem uns sites interesantes tb eu gosteria de ve-los! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 paga um pauwww.neostream.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 esse eu já conhecia!!eu falei e esqueci de passar o link :ESTUDIOEntrem e chorem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ah...eu ainda pago um pau nervoso pro http://www.lifemotion.com.bresse ae é muito loko..............falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ah...eu ainda pago um pau nervoso pro http://www.lifemotion.com.br me explica uma coisa?como que eles conseguem fazer uns arquivos de longa duraçao e mesmo assim ficar leve?carregou rapidaum aki!! sem faalr que fiqeui um tempao vendu um trailer do site e foi muitu rapido o load!!to de cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
será que vocês poderiam me passar links de sites feito INTEIRAMENTE em flash e que sejam bons!!
na minha opiniao a HP do estudio é a melhor que eu já vi na minha vida!
está pra nascer uma melhor que ela!!
estou querendo ver esses sites pra me dar inspiração, e tb pra mim ter uma noção do que o flash e capaz de fazer!!
tipo... c vocês tiverem uns sites interesantes tb eu gosteria de ve-los!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.