Renyo Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Tipo eu baixei um negócio la no Fwonline e queria saber... como eu faço pra Adicionar Extensões... tipo eu quero colocar mais efeitos no fireworks...eu baixe um negócio chamado "Aqua"Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O negocio e o seguinte você precisa ter o "MACROMEDIA EXTESION MANAGER" no site www.dwonline.com.br tu podera acho-lo , sem ele n tem como adicionar extenções, ele vem junto com o Dreamweaver...Para instalação basta abrir o arquivo com o nome da extenção e aperta "ACCEPT" e em seguida "OK" .....Espero ter te ajudadoAbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Depois que eu instalei ... como eu faço para utilizar por exemplo... efeto 3D em texto (foi um que eu baixei do site fwonline) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 procure na barra de menu "comandos".. lá se encontram as extensoes instaldas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 E facil basta você ir em "Commands" , "CREATIVE" e "3D Objects v2.0", neste comando você abrira esta extenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Putz... era isso mesmo... tava na minha cara..!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Tipo eu baixei um negócio la no Fwonline e queria saber...
como eu faço pra Adicionar Extensões... tipo eu quero colocar mais efeitos no fireworks...eu baixe um negócio chamado "Aqua"
Brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados