guicampos1 Postado Julho 3, 2015 Denunciar Share Postado Julho 3, 2015 (editado) Boa tarde galera, estou tendo um probleminha aqui e não dei jeito de resolver. O problema é com expressão regular, onde eu preciso pegar o conteúdo de uma página, esse esse conteúdo começa com: <table class='list'> E termina com: </table><!--pega--> O que eu fiz pra consultar foi o seguinte: function pedido($pedido_id){ $url = "http://www.juicycompany.com.br/index.php?route=account/order/info&order_id=".$pedido_id; $retorno = file_get_contents($url); preg_match("/<table class='list'>.*</table><!--pega-->/",$retorno,$tabela); if(count($tabela) == 1){ $tabela = $tabela[0]; return $tabela; }else{ return "<p>Pedido não encontrado!</p>"; } } E ele só ta me retornado o else (Pedido não encontrado). Conto com a colaboração e agradeço desde já... Editado Julho 3, 2015 por guicampos1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Julho 3, 2015 Denunciar Share Postado Julho 3, 2015 (editado) Acho que você tem que usar o modificar s para incluir caracteres de nova linha: preg_match("/<table class='list'>.*</table><!--pega-->/s",$retorno,$tabela); Explicação sobre esse modificador (http://php.net/manual/pt_BR/reference.pcre.pattern.modifiers.php): s (PCRE_DOTALL) Se este modificador é usado, um metacaractere ponto no padrão combina todos caracteres, incluindo newlines. Sem ele, newlines são excluídos. Este modificador é equivalente ao modificador /s do Perl. Uma classe negada como [^a] sempre combina um caractere newline, independente do uso deste modificador. Editado Julho 3, 2015 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guicampos1
Boa tarde galera, estou tendo um probleminha aqui e não dei jeito de resolver.
O problema é com expressão regular, onde eu preciso pegar o conteúdo de uma página, esse esse conteúdo começa com:
E termina com:
O que eu fiz pra consultar foi o seguinte:
E ele só ta me retornado o else (Pedido não encontrado).
Conto com a colaboração e agradeço desde já...
Editado por guicampos1Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.