finalbreak Postado Julho 6, 2015 Denunciar Share Postado Julho 6, 2015 Olá amigos do fórum. Eu queria saber como faço para definir um nome para o executável gerado em C, porque geralmente é mostrado o nome do caminho onde ele se encontra. Andei pesquisando e não encontrei nada, então estou com essa duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Julho 6, 2015 Denunciar Share Postado Julho 6, 2015 Em consola é justo quando fazemos gcc main.c -o arquivo.exe. Isso chama o compilador processar main.c e gerar o arquivo.exe. Si estiver usando IDEs, vai sair com o mesmo nome do arquivo.c, ou seja, vai se chamar arquivo.exe por que o arquivo principal se chama arquivo.c. Não sei si foi bem isso o que você perguntou... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
finalbreak
Olá amigos do fórum. Eu queria saber como faço para definir um nome para o executável gerado em C, porque geralmente é mostrado o nome do caminho onde ele se encontra. Andei pesquisando e não encontrei nada, então estou com essa duvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.