Eurípedes Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Fiz um botão no flash mais num consigo botar um link nele, tipo pra quando eu clicar nele abrir uma outra coisa o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Facil, coloque uma action GETURL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 tipo.....seleciona o botao q você quer q abra la sua pag......aperta ae F9 e coloca as acoes......on(release){getURL("www.site.com.br/pag.htm");}falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 huahuhau, você ta mais iniciante q eu em flash eim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eurípedes Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 é q eu tava tentando o código html e num funciona no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 é que o flash usa uma linguagem chamada "Action Script", parecida (pelo menos eu acho) com JavaScriptHTML só no Dreamweaver e no blococ de notas heheheabraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eurípedes
Fiz um botão no flash mais num consigo botar um link nele, tipo pra quando eu clicar nele abrir uma outra coisa o que eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.