Guest bobby Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 :ph34r: um jeito de formatar e instalar o win no meu pc....tudo desde criar bot até a instalação do win :o !!!valeu :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Crie um disco de boot pelo Painel de Controle->Adicionar ou Remover Programas->Disco de Inicialização. Reinicie o computador e coloque o disquete. Se o computador iniciar pelo disquete você verá um menu. Escolha a opção "Iniciar com suporte a CD-ROM". Se ele não iniciar pelo disquete, reinicie novamente o computador e fique pressionando DELETE para entrar no Setup, e estando lá procure nas opções por algo parecido com Boot Sequence (não posso dar mais detalhes pois varia de acordo com a placa-mãe, mas o mais comum é que esteja na segunda opção, "Advanced...") e troque para que ele passe primeiro pelo A:. Voltando ao caso do computador ter iniciado pelo disquete, espere a sequência de boot terminar e você estará no prompt, como a seguir:C:\>Coloque o CD do Windows 98 no seu leitor e escreva (cada linha é finalizada por um ENTER):d:cd\win98format c:Aí ele iniciará a formatação e após concluir digite um nome para o volume e pressione enter. Você voltará para o prompt com:D:\WIN98>Daí é só digitar e pressionar enter no final:instalarE pronto, daí pra frente é tudo em português e basta ir seguindo as instruções.ok?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bobby
:ph34r: um jeito de formatar e instalar o win no meu pc....
tudo desde criar bot até a instalação do win :o !!!valeu
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.