laurinha2004 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 como eu faco pra no resultado da minha busca......a palavra q eu digitei....ficar em negrito......eu to usando o comando tipo assim:$valor[Nome_Produtos]mas ai se eu colocar assim "<b>".$valor[Nome_Produtos]."</b>"ai a frase toda fica em negrito...e eu quero somente a palavra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 delfino Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Utilize a funcao str_replaceSintaxe: str_replace(str1,str2,str3);Esse comando retorna uma string substituindo todas as ocorrencias str1 por str2 em str3EX:$Teste="Site de busca sobre scripts em php...";echo str_replace("e","<b>e</b>",$Teste); Entendeu?Faça o teste acima q você vai compreender melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
como eu faco pra no resultado da minha busca......a palavra q eu digitei....ficar em negrito......
eu to usando o comando tipo assim:
$valor[Nome_Produtos]
mas ai se eu colocar assim "<b>".$valor[Nome_Produtos]."</b>"
ai a frase toda fica em negrito...e eu quero somente a palavra....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.