Natan Domingos Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 preciso fze uma interolacaum de forma mas sempre dá erroas minhas figurassaum desenhos coloridos e sempre aparece q não pode colokar as figuras alinhadasnão sei se tenho q tira toda a cor ou nãoaquardo uma respostaqualque coisa osta akivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 num sei direito mas pora usar interpolaçao de forma só serve em figuras vetorizadas!!será esse seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 pode ser........mas o foda é q eu vi um site q tiha isso e queria faze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 bom o jeito e você tranformar sua imagem em vetor!vai em modificar e escolhe traçar bitmap!! dai você vai vetorizar sua imagem!mas aviso logu que a imagem deve ser de preferencia bem simples, chapada e tal!! porque se não vai ficar enorme seu arquivo!!configura os traçadu que sai perfeito ai!!boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
preciso fze uma interolacaum de forma mas sempre dá erro
as minhas figurassaum desenhos coloridos e sempre aparece q não pode colokar as figuras alinhadas
não sei se tenho q tira toda a cor ou não
aquardo uma resposta
qualque coisa osta aki
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.