Guest clg Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 pirados51@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Poderia nos dar mais detalhes a respeito da sua dúvida, afinal ela parece um tanto vaga. Você deseja associar links a arquivos .exe, executar esses arquivos via DW... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest clg Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 é , eu gostaria de executar um .exe via dweaver , tem como fazer isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Meus conhecimentos acerca de linguagens dinâmicas ainda estão amadurecendo, contudo vi um artigo que lembra bastante a idéia que deseja fazer. O exemplo esta em PHP, contudo acredito que as demais linguagens possuam funções semelhantes.Função Exec ( ) PHP - ImastersPode conseguir mais detalhes ou sugestões nos foruns de PHP ou ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 você quer executar o .exe no proprio browser?os meu conhecimentos me dizem que isso não dá, mais caso você consiga um resultado satisfatorio post aqui pra nos vermos tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest clg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.