GeorgeSoares93 Postado Julho 19, 2015 Denunciar Share Postado Julho 19, 2015 Olá, Me chamo George Soares. Tenho 22 anos, sou carioca e atualmente trabalho na área automotiva. Admito não ser o meu tipo de trabalho favorito, e demorei 22 anos (quase 23) para descobrir que meu gosto por matemática e números em geral, inglês, lógica, ciência, raciocínio diverso e todos essas referências da programação, estavam apenas me dizendo que o que quero pra minha vida é programar, entender a ciência por trás da tecnologia e me tornar um ótimo profissional. Bom, neste pequeno resumo gostaria de ressaltar que, conto com este fórum para me ajudar nessas questão, e estou aberto a ter um mentor que solidariamente queira me adotar. rs!" Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Julho 19, 2015 Denunciar Share Postado Julho 19, 2015 Seja bem vindo ao Forum ... Na área de programação existem muitos caminhos ... depende de sua preferencia ( linguagem de programaçao ) OBS: Favor postar suas duvidas no forum correto abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeSoares93 Postado Julho 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2015 Olá Jhonas, obrigado por me receber. Postei minha dúvida no lugar aonde entendi ser o local correto. Poderia analisar para mim e começar a interagir no meu tópico? https://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/180065-logica-de-programacao-aprender-python/ Obrigado pela sua colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.