Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loadvariable

Guest Gustavo Duarte

Pergunta

Guest Gustavo Duarte

Pessoal

Trabalho em uma ONG ambiental e estou precisando de ajuda para elaborar um mapa.

Estamos criando um banco de dados sobre animais. Cada animal tem sua distribuição geográfica.

Preciso que o resultado final mostre o mapa com a região onde o animal ocorre. Só que se formos criar um mapa para cada situação, além de ser trabalhoso demais, ainda temos o problema de espaço no servidor.

Então pensei em fazer em flash um mapa mundi, onde eu possa selecionar as áreas do mapa que irão determinar a localização de ocorrência do animal, e então através do comando Loadvariable mandar mostrar ou ocultar cada área.

O problema é que não sei fazer este script, só seu criar o mapa com suas áreas.

Quem poderia me dar uma dica de como fazer? A idéia é que quando a página daquele organismo seja mostrado, fique assim: http://www.meusite.com.br/organismo.php?org_id=5&map=acfgh (onde cada letra do alfabeto em map representa uma região geográfica do globo, sendo que o máximo é a letra v.

Como ficaria mais ou menos a variável?

É melhor usar setproperty para cada símbolo ou mandar mostrar só as layers contendo as áreas a serem mostradas?

Obrigado para quem puder responder.

Gustavo Duarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você ta falnu de query string então não é???

recuperar as vars pelo link digitado?

tenta fazer isso em php, asp...ou outra linguagem...

seria bem mais facil......

ou no flash...apenas dividir em frames..ou MCs............os animais e suas regioes...se é isso mesmo...hehe

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...