Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MS SQL Server


JTraeger

Pergunta

Olá,

Eu recebo a seguinte mensagem de erro ao tentar se conectar a um MS SQL Server:

"Uma conexão foi estabelecida com êxito com o servidor, mas, em seguida, ocorreu um erro durante a pré-login handshake (provider: TCP Provider, erro:. 0 - O nome da rede especificado não está mais disponível). (Microsoft SQL Server, erro: 64) "

O que faz com que o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode tentar estes passos:

Vá para Configuração do SQL Manager. (Você pode verificar no link acima para passear screenshots para chegar lá)

Expanda o SQL configurações de rede e clique os protocolos nó

Clique com o botão direito em TCP / IP e abrir o painel de propriedades

Selecione o endereço IP separador

Certifique-se de que os valores dos campos de endereço IP está correto e combinar o sistema está funcionando.

Reinicie o serviço, e você deve estar de volta no negócio, eu era.

Em uma nota lateral, este é também o lugar onde muitas pessoas ficam penduradas para configurar o acesso remoto a uma instância do SQL Server.

Certifique-se de preencher a porta TCP, mesmo se você estiver usando o valor padrão 1.433.

Ou você pode baixar algumas ferramentas especiais e corrigir o problema. Eu recomendo esta ferramenta. Recovery Toolbox for SQL Server

https://sql.recoverytoolbox.com/pt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...