Dias atrás importei uma tabela em csv de 9GB, tive algumas dúvidas que foram esclarecidas em outro tópico (www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/180070-resolvido-update-e-inner-join-em-um-banco-muito-grande/) e funcionou perfeitamente.
Conferimos a quantidade de linhas que ficou no bd e com o csv, revisamos algumas linhas.. tudo certo.
Agora tenho que fazer a mesma coisa, mas com outra tabela e outro arquivo csv também de 9GB, quase 10GB.
Fiz os mesmos comandos apenas alterando o nome do arquivo e o nome da tabela... terminado fomos conferir, o bd ficou com mais linhas do que o próprio arquivo!! O que pode estar gerando essas linhas a mais? Não tenho como conferir linha por linha, pois são mais de 18 milhões de linhas com 39 'campos' dentro da tabela...
Abaixo os comandos que executei em ambas, tanto 2013 como 2014 apenas alterando o nome da tabela:
Edit: Bom, importei novamente e descobri um dos problemas. Ele importou normal agora.. mas perde linha quando eu removo colunas que não vou usar na tabela. Por exemplo...
O arquivo tem 19.444.896 linhas, quando importo o bd fica exatamente com a mesma quantia de linhas... quando removo as tabelas que não são necessárias o bd diminui para 19.443.743 linhas. No arquivo todas as linhas estão preenchidas pois são todas de campos obrigatórios. Resumindo, quando removo colunas que não vou usar, perco linhas
Pergunta
chrystoffer
Olá amigos, bom dia. Venho procurar ajuda novamente.
Dias atrás importei uma tabela em csv de 9GB, tive algumas dúvidas que foram esclarecidas em outro tópico (www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/180070-resolvido-update-e-inner-join-em-um-banco-muito-grande/) e funcionou perfeitamente.
Conferimos a quantidade de linhas que ficou no bd e com o csv, revisamos algumas linhas.. tudo certo.
Agora tenho que fazer a mesma coisa, mas com outra tabela e outro arquivo csv também de 9GB, quase 10GB.Fiz os mesmos comandos apenas alterando o nome do arquivo e o nome da tabela... terminado fomos conferir, o bd ficou com mais linhas do que o próprio arquivo!! O que pode estar gerando essas linhas a mais? Não tenho como conferir linha por linha, pois são mais de 18 milhões de linhas com 39 'campos' dentro da tabela...Abaixo os comandos que executei em ambas, tanto 2013 como 2014 apenas alterando o nome da tabela:
Edit: Bom, importei novamente e descobri um dos problemas. Ele importou normal agora.. mas perde linha quando eu removo colunas que não vou usar na tabela. Por exemplo...
Editado por chrystofferO arquivo tem 19.444.896 linhas, quando importo o bd fica exatamente com a mesma quantia de linhas... quando removo as tabelas que não são necessárias o bd diminui para 19.443.743 linhas. No arquivo todas as linhas estão preenchidas pois são todas de campos obrigatórios. Resumindo, quando removo colunas que não vou usar, perco linhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados