Auroque Postado Julho 23, 2015 Denunciar Share Postado Julho 23, 2015 Quero criar um script para quando eu colar um e-mail ele inserir um ";" depois do .com ou do .com.br quando eu colar varios e-mails que não tem o ponto e virgula ele retornar com o ponto e virgula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Auroque Postado Julho 23, 2015 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2015 Criei esse script mas não esta dando: <?php error_reporting (0); $email = $_GET['email']; $ponto = ";"; ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Colocar Ponto e Vigula</title> </head> <body> <div> <form> Cole os emails aqui: <input metod="get" type="text" name="email"/> <input type="submit" value="colocar ;"/> </form> <?php if ($email == (".com.br")){ echo $email + $ponto; }else{ echo "tente novamente"; } ?> </div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 23, 2015 Denunciar Share Postado Julho 23, 2015 (editado) Os emails estão colados um no outro? Se tiverem algum caractere ou espaço entre um e outro fica menos difícil. Editado Julho 23, 2015 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Franco Postado Julho 24, 2015 Denunciar Share Postado Julho 24, 2015 Qual a funcionalidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DavilX Postado Julho 25, 2015 Denunciar Share Postado Julho 25, 2015 (editado) Ao analisar seu código acho que você terá que usar métodos do php pra resolver. Pelo que vi você está trabalhando com emails. veja bem seu código. Se você recebe no GET um email: contato@email.com.br (exemplo) e lá na sua váriavel $email você quer se esse GET se igual inserir ";". Agora entenda. Onde é que "contato@email.com.br" vai ser igual a ".com.br"??? NUNCA! Você tem que usar o método strpos do php para ver se possui no email o formato que você deseja, ou seja; ".com.br". Entendeu? Por isso ao meu ver está dando erro. Editado Julho 25, 2015 por DavilX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Auroque
Quero criar um script para quando eu colar um e-mail ele inserir um ";" depois do .com ou do .com.br quando eu colar varios e-mails que não tem o ponto e virgula ele retornar com o ponto e virgula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.