Miojoo Developer Postado Julho 31, 2015 Denunciar Share Postado Julho 31, 2015 Tipo como eu passo o valor de um botao pra uma input texto por exemplo, eu crio um botao e do 1 pra ele ai quando eu clica apareça na minha caixa de texto o numero 1 pf me ajudem, queria usar só javascript puro sem jquery e estas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 31, 2015 Denunciar Share Postado Julho 31, 2015 <!DOCTYPE HTML> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <title>De botão para input</title> </head> <body> <form> <input id="one"> <input id="two"><br><br> <input type="reset"> </form> <button id='b1' value="1">1</button> <button id='b2' value="2">2</button> </body> </html> <script type="text/javascript"> function $(id){ return document.getElementById(id); } $('b1').onclick=function(e){$('one').value=this.value}; $('b2').onclick=function(e){$('two').value=this.value}; </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miojoo Developer
Tipo como eu passo o valor de um botao pra uma input texto por exemplo, eu crio um botao e do 1 pra ele ai quando eu clica apareça na minha caixa de texto o numero 1
pf me ajudem, queria usar só javascript puro sem jquery e estas coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.