cavaleiro com armadura branca Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 alg sabe me dizer como criar um script de busca no python ?ex:buscar qual palavra ?bolabuscando...resultado ;foi localizado 3 itens cilque aqui para visualizar :P aff :P ou alg parecido...valeu :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 É possível sim...Abra o arquivo:variavel = open("arquivo", "r")Aonde o r é de read.Depois busca com variavel.readline a palavra chave... ai complica um pouco... eu não sei te dizer...Mas alguns dos scripts do google são em Python :DDizem...Assim...Tenra:string = raw_input("Digite a string para procurar: ")for string in variavel.readline(caracteres):e o resto acho q tu consegue ai ne?vai testando o readline q tu se acha :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Para procurar uma palavra dentro de uma string tente usar as funções find() ou index().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cavaleiro com armadura branca
alg sabe me dizer como criar um script de busca no python ?
ex:
buscar qual palavra ?
bola
buscando...
resultado ;foi localizado 3 itens cilque aqui para visualizar
:P aff :P ou alg parecido...
valeu :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.