Seguinte.. tenho uma pasta chamada 2015, dentro dela 12 pastas com os respectivos meses (janeiro, fevereiro..etc....)
Dentro da pasta de cada mês tenho 40 planilhas, cada uma representa uma filial por exemplo. Quando fecha o mês rodo uma macro que vai na pasta, entra filial por filial e capta todas as informações para uma base só.
Problema: todo mês tenho que entrar lá na macro dar um "substituir todos" os textos de "Junho" para "Julho".. para a macro pegar as 40 planilha da pasta certa (mês).
Existe alguma maneira de nesta planilha que consolida as informações tem uma célula de referência onde o escreva o mês e a macro já busque as informações da pasta certa?
Pergunta
paulod3
Pessoal, sou iniciante em VBA..
Seguinte.. tenho uma pasta chamada 2015, dentro dela 12 pastas com os respectivos meses (janeiro, fevereiro..etc....)
Dentro da pasta de cada mês tenho 40 planilhas, cada uma representa uma filial por exemplo. Quando fecha o mês rodo uma macro que vai na pasta, entra filial por filial e capta todas as informações para uma base só.
Problema: todo mês tenho que entrar lá na macro dar um "substituir todos" os textos de "Junho" para "Julho".. para a macro pegar as 40 planilha da pasta certa (mês).
Existe alguma maneira de nesta planilha que consolida as informações tem uma célula de referência onde o escreva o mês e a macro já busque as informações da pasta certa?
Obrigado!!!
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