se7en Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2015 Pessoa, to mexendo no edge animate e ele suporta somente javascriptquero personalizar a barra de rolagem de uma div (ou do site inteiro) e ta dificil hahaho codigo que quero criar em java é esse::-webkit-scrollbar { width: 12px; } ::-webkit-scrollbar-track { -webkit-box-shadow: inset 0 0 4px rgba(0,0,0,0.1); border-radius: 10px; } ::-webkit-scrollbar-thumb { border-radius: 5px; -webkit-box-shadow: inset 40 50 0px rgba(0,0,0,0.4); } ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { height: 91px; width:21px; background: url(https://www.ocf.berkeley.edu/~recycle/RecycleMania/images/loading.gif) no-repeat center; <!-- Cor da barra de rolagem --> border-radius: 10px; <!-- Arredondamento da barra de rolagem --> }porem não sei comotentei fazer minha sym.$("iframe") estilizada mas nada funcionou com o codigo abaixosym.$("iframe").css('overflow-x','hidden','scrollbar-face-color','#000000'); ajudem ?obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
se7en
Pessoa, to mexendo no edge animate e ele suporta somente javascript
quero personalizar a barra de rolagem de uma div (ou do site inteiro) e ta dificil hahah
o codigo que quero criar em java é esse
porem não sei como
tentei fazer minha sym.$("iframe") estilizada mas nada funcionou com o codigo abaixo
ajudem ?
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.