Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas e Conselhos - Retornando ao DEV

Well.AP

Question

Caros colegas boa tarde!

Meu nome é Wellington, moro em São Caetano do Sul - SP e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Quando inicei a carreira em T.I era desenvolvedor, trabalhando inicialmente com VB6, C#, ASP, ASP.net e um pouco de vb.net, posteriomente passei para area de analise de sistemas, negócios e processos, aonde hoje possuo uma boa experiência e gosto do que faço.

O problema é que estou desempregado a cerca de 8 meses e perante essa crise sinto que o primeiro a ser "cortado" é o cara que somente analisa, posso estar errado mas essa é minha impressão.

Com isso gostaria de pedir uma dica de algum tutorial bacana para quem já tem boas noções mas precisa treinar e se atualizar nessas linguagens citadas, pois vejo que a melhor forma de voltar ao mercado seria voltando a desenvolver.

Eu realmente gosto das duas coisas, porém creio que tenho uma expertise maior em análise e estou bem enferrujado em desenvolvimento, meu último contato foi em 2011 para vocês terem uma idéia =/

O que sugerem?

Desde já agradeço!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet