Guest - Daniel - Posted March 28, 2004 Report Share Posted March 28, 2004 Trabalho com ASP e estou migrando para PHP.Onde consigo baixar O MySQL e o Apache ?Duvida Tenho o IIS instalado no XP Pró, o Apache vai rodar com o IIS instalado na máquina, e o localhost vai ficar como se ambos o utilizam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nerdao Posted March 28, 2004 Report Share Posted March 28, 2004 downloadVe se é esta ver Versão que voce quer Falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted March 28, 2004 Report Share Posted March 28, 2004 eu tive problemas em rodar o IIS e Apache, ao instalar o Apache o IIS parou de funcionar, tive que fazer a recuperacao do Win para retornas as configuracoes do IIS, deu um trabalho danado.Eu estou utilizando o IIS para o ASP e para o PHP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Daniel -
Trabalho com ASP e estou migrando para PHP.
Onde consigo baixar O MySQL e o Apache ?
Duvida Tenho o IIS instalado no XP Pró, o Apache vai rodar com o IIS instalado na máquina, e o localhost vai ficar como se ambos o utilizam.
2 answers to this question
Recommended Posts