Guest - Daniel - Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Trabalho com ASP e estou migrando para PHP.Onde consigo baixar O MySQL e o Apache ?Duvida Tenho o IIS instalado no XP Pró, o Apache vai rodar com o IIS instalado na máquina, e o localhost vai ficar como se ambos o utilizam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 downloadVe se é esta ver Versão que voce quer Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 eu tive problemas em rodar o IIS e Apache, ao instalar o Apache o IIS parou de funcionar, tive que fazer a recuperacao do Win para retornas as configuracoes do IIS, deu um trabalho danado.Eu estou utilizando o IIS para o ASP e para o PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Trabalho com ASP e estou migrando para PHP.
Onde consigo baixar O MySQL e o Apache ?
Duvida Tenho o IIS instalado no XP Pró, o Apache vai rodar com o IIS instalado na máquina, e o localhost vai ficar como se ambos o utilizam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.