FernandoHenrique Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2015 Boa noite amigos, estou com dificuldades para importar o seguinte arquivo com extensão CSV.já tentei pelas opcoes de importar no postgres e pelo SQL terminal, mas sempre é exibido o erro: ERROR: extra data after last expected columnCONTEXT: COPY voucher, line 1: "" 8vqVKVwYL2f3""********** Error ********** Serei grato se me ajudarem.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2015 Esse não é um arquivo CSV, porque "CSV" significa "Comma-Separated Values", ou seja, valores separados por vírgula. Se você reparar, não existem vírgulas separando os valores. Além disso, em um CSV, quando se usam as aspas é para delimitar valores com espaços. Sua tabela só tem um campo? Estes valores são para serem inseridos todos no mesmo campo em diferentes registros? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FernandoHenrique Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2015 Obrigado por ajudar Graymalkin, desejo que cada um desses codigos aí sejam inseridos cada um em um campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FernandoHenrique
Boa noite amigos, estou com dificuldades para importar o seguinte arquivo com extensão CSV.
já tentei pelas opcoes de importar no postgres e pelo SQL terminal, mas sempre é exibido o erro:
ERROR: extra data after last expected column
CONTEXT: COPY voucher, line 1: "" 8vqVKVwYL2f3""
********** Error **********
Serei grato se me ajudarem.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.