carlosaland Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2015 Amigos,estou desenvolvendo um pequeno sistema para um cliente e me deparei com a seguinte situação:o cliente precisa fazer uma venda de um mix de produtos ex:cesta11kg de feijao2kg acucar....cesta 23kg feijao10kg acucar...pergunta:como posso dar baixa no estoque de varios produtos ao mesmo tempo com a venda da cesta1 ?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2015 Aqui no forum tem alguns exemplos de estoque, utilize a busca para encontrar os posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlosaland
Amigos,
estou desenvolvendo um pequeno sistema para um cliente e me deparei com a seguinte situação:
o cliente precisa fazer uma venda de um mix de produtos ex:
cesta1
1kg de feijao
2kg acucar
....
cesta 2
3kg feijao
10kg acucar
...
pergunta:
como posso dar baixa no estoque de varios produtos ao mesmo tempo com a venda da cesta1 ?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.