cutelo Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2015 Ola Pessoal. Sou novato (mesmo) em GIMP e gostaria de saber como posso fazer o efeito da figura anexa (efeito.png) usando a outra figura (corrente). Grato.Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2015 você deve procurar por sombreamento ou shader, vai achar facilmente em videos de pintura digital, consiste em usar degrades para alcança efeitos de volumeComo é um técnica qualquer programa de edição é capaz, incluso o paint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cutelo Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2015 Grato pela dica ArteEN, mas para acho que o negocio não é tão simples assim :-(Tentarei achar mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cutelo
Ola Pessoal.
Sou novato (mesmo) em GIMP e gostaria de saber como posso fazer o efeito da figura anexa (efeito.png) usando a outra figura (corrente).
Grato.
Lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.