matheus.sdo Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2015 Pessoal..Tenho um problema que é o seguinte.Tenho 3 impressoras. 1 USB TÉRMICA, 1 LPT1 TERMICA e uma LPT1 matricialem um computador, tenho a USB e a LPT1 TERMICA ligadas e em outro PC tenho a LPT1 matricial. Em um determinado momento, meu programa envia impressão para as 3 impressoras, beleza.na função da USB eu utilizo o printer.printNas LPT1 eu utilizo o OPEN Porém eu preciso sair do OPEN, pelo seguinte:1- Preciso alterar algumas partes da impressão nas LPT1 como: aumentar fonte, colocar negrito....2- Quando eu imprimo uma imagem na USB com o printer.paintpicture, se eu mandar uma impressão nas LPT1, a USB para de imprimir imagem.Conseguem entender o que acontece ?Envio uma imagem para a USB com o printer..... depois envio um texto para a LPT1 com o OPEN, ai a USB não imprime imagem mais com o printer... alguém tem uma solução ou alguma idéia ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matheus.sdo
Pessoal..
Tenho um problema que é o seguinte.
Tenho 3 impressoras. 1 USB TÉRMICA, 1 LPT1 TERMICA e uma LPT1 matricial
em um computador, tenho a USB e a LPT1 TERMICA ligadas e em outro PC tenho a LPT1 matricial.
Em um determinado momento, meu programa envia impressão para as 3 impressoras, beleza.
na função da USB eu utilizo o printer.print
Nas LPT1 eu utilizo o OPEN
Porém eu preciso sair do OPEN, pelo seguinte:
1- Preciso alterar algumas partes da impressão nas LPT1 como: aumentar fonte, colocar negrito....
2- Quando eu imprimo uma imagem na USB com o printer.paintpicture, se eu mandar uma impressão nas LPT1, a USB para de imprimir imagem.
Conseguem entender o que acontece ?
Envio uma imagem para a USB com o printer..... depois envio um texto para a LPT1 com o OPEN, ai a USB não imprime imagem mais com o printer...
alguém tem uma solução ou alguma idéia ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.