MrJunior Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2015 Estou dando manutenção em um sistema em windows forms, porém , o mesmo está dando uma exception em System.xmlSerializer. Alguém sabe como eu posso corrigir, sendo que no projeto já tenho referencia a System.xml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2015 Você precisar informar a mensagem completa do erro, porque provavelmente não é mesmo nenhum problema de referência, mas sim de alguma ação que está sendo executada envolvendo o XmlSerializer.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrJunior
Estou dando manutenção em um sistema em windows forms, porém , o mesmo está dando uma exception em System.xmlSerializer. Alguém sabe como eu posso corrigir, sendo que no projeto já tenho referencia a System.xml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.