Gilmar Santos Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2015 Pessoal estou quebrando a cabeça com o display: block nas minhas imagens !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 Qual é o problema, ao certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gilmar Santos Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 Estou criando um slide de imagens e quando e coloco a propriedade display:Block as imgs ainda continuam normais !!!.slideshow{ width:100%; max-width:980px; height:auto; margin:0 auto;}.slide-item{ display:block; width:100%; height:auto;} Qual é o problema, ao certo?Estou criando um slide de imagens e quando e coloco a propriedade display:Block as imgs ainda continuam normais !!!.slideshow{ width:100%; max-width:980px; height:auto; margin:0 auto;}.slide-item{ display:block; width:100%; height:auto;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gilmar Santos
Pessoal estou quebrando a cabeça com o display: block nas minhas imagens !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.