suzana Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 (editado) Oi galera! Preciso de uma ajuda.Estou montando uma consulta em tabela no access. Tenho uma lista de ligações e preciso classificar somente a primeira ligação do dia para cada contrato. Como faço isso? Grata Editado Agosto 29, 2015 por suzana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoRz Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 Não entendi muito bem a duvida. Voce tem uma consulta e quer classificar só um registro?Ou seria : Voce tem uma TABELA com dados de chamadas telefonicas e quer classificar ?Por gentileza seja mais clara pois não dá pra entender nem o que voce tem e nem o que voce quer.Se possivel coloque os prints das telas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 suzana Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 Anexei um exemplo (só que em excel).No access eu criei uma consulta. Na primeira coluna estão os contratos dos clientes, na segunda coluna estão os dias que ele ligou, na terceira coluna estão as horas. Na quarta coluna eu quero trazer essa identificação da primeira ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
suzana
Oi galera! Preciso de uma ajuda.
Estou montando uma consulta em tabela no access. Tenho uma lista de ligações e preciso classificar somente a primeira ligação do dia para cada contrato. Como faço isso?
Grata
Editado por suzana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.