brunnosena Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 Olá Srs. Tenho um script da seguinte forma:<?php $valor1 = substr(str_shuffle(str_repeat('123456789',5)),0,1); $valor2 = substr(str_shuffle(str_repeat('123456789',5)),0,1); ?>Ele "starta" junto com o formulário normal, nessa linha:<input type="text" value="<?php echo $valor1;?>" name="text1" id="meu" disabled="disabled">O que preciso saber, é: Quero que ao clicar no botão (submit), ele me retorne um novo número, sem que eu precise dar um "location.reload()"; Se puderem me ajudar, agradeço muito .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 Sem recarregar a página é com javaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunnosena Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2015 Sem recarregar a página é com javaScriptPodes me dizer como ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunnosena
Olá Srs.
Tenho um script da seguinte forma:
Ele "starta" junto com o formulário normal, nessa linha:
O que preciso saber, é: Quero que ao clicar no botão (submit), ele me retorne um novo número, sem que eu precise dar um "location.reload()";
Se puderem me ajudar, agradeço muito ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.