gilsonsoares Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2015 Boa Tarde Galera!Acabei de cadastrar-me no site e tambem estou precisando de um sistema de login, se possível um que tenha controle de permissão.Como sou novo aqui, não sei onde baixar.... tem como postar o link por favor? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoRz Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2015 Veja neste link (voce precisa estar logado neste site para baixar os arquivos)http://www.maximoaccess.com/t2366-resolvidocontrole-de-login-nivel-de-acesso-ativando-botoes-no-menu-principal-de-acordo-com-o-nivel-de-usuario?highlight=login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosrm Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2015 preciso de uma pessoa que faca um sistema para fazer um marketing multinivel se souber me mande um imail [email protected] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gilsonsoares
Boa Tarde Galera!
Acabei de cadastrar-me no site e tambem estou precisando de um sistema de login, se possível um que tenha controle de permissão.
Como sou novo aqui, não sei onde baixar.... tem como postar o link por favor?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.