mekker Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2015 Olá, já pesquisei e não conseguir achar nenhum código em que eu clique na imagem do perfil e possa alterar ela no banco de dados, ou até mesmo enviar uma nova imagem para o banco de dados à partir do login do usuário. Desde já agradeço a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mekker Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2015 (editado) Alguém pode me ajudar nesse? <?php require("../conexao.php");$imagem = $_FILES['imagem']['tmp_name']; $tamanho = $_FILES['imagem']['size'];$tipo = $_FILES['imagem']['type']; $nome = $_FILES['imagem']['name'];if ( $imagem != "none" ) { $fp = fopen($imagem, "rb");$conteudo = fread($fp, $tamanho);$conteudo = addslashes($conteudo);fclose($fp); $queryInsercao = "UPDATE usuario SET imagem WHERE login";mysql_query($queryInsercao) or die("Algo deu errado ao inserir o registro. Tente novamente.");echo 'Registro inserido com sucesso!';header('Location: index.php');if(mysql_affected_rows($conexao) > 0) print "A imagem foi salva na base de dados.";else print "Não foi possível salvar a imagem na base de dados.";} else print "Não foi possível carregar a imagem.";?> Editado Setembro 2, 2015 por mekker reformulado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mekker
Olá, já pesquisei e não conseguir achar nenhum código em que eu clique na imagem do perfil e possa alterar ela no banco de dados, ou até mesmo enviar uma nova imagem para o banco de dados à partir do login do usuário. Desde já agradeço a ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.