se7en Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2015 Olá pessoas, bom ?como poderia mostrar por extenso uma atual URL dentro de um iframe utilizando javascript ? digo, quando essa URL mudasse o texto teria de mudar tambémestou usando edge animateObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2015 Olá, pode fazer isso com javascript. Só tem que obter o url do iframe e verificar se mudou. Penso que jQuery também tem um evento para isso, que serio o ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 se7en Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2015 Olá, pode fazer isso com javascript. Só tem que obter o url do iframe e verificar se mudou. Penso que jQuery também tem um evento para isso, que serio o ideal.Olá amigo, obrigado por responder !Sou meio noob em javascript =( Posso utilizar jquery tambem no edge animate sem problemas, mas como faria para obter URL do iframe e verificar se mudou sempre e ainda expo-la por extenso ao usuario ?Poderia indicar algo semelhante ou me ajudar nessa emboscada ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
se7en
Olá pessoas, bom ?
como poderia mostrar por extenso uma atual URL dentro de um iframe utilizando javascript ? digo, quando essa URL mudasse o texto teria de mudar também
estou usando edge animate
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.