Senshi Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 me ajudem ai... por gentileza to querendo fazer com que meu apache rode os scripts de email que eu tenho aki!onde eu consigu essa atualização?será que podem me passar o link para o arquivo direto?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 me ajudem ai... por gentileza to querendo fazer com que meu apache rode os scripts de email que eu tenho aki!onde eu consigu essa atualização?será que podem me passar o link para o arquivo direto?valeu!! você tem que ter um servidor de SMTP para isso.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 o apache só responde na porta 80 e os servidores de e-mail usam 25 e 110não dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 beleza galera!mas então que servidor eu devo usar?me passem o link , se num for pedir muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 valeu pela ajuda ai...... qualquer coisa eu voltu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Esbalde-se http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1SEVSEM.htmlAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 hai!domo arigatou senpai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 hai!domo arigatou senpai! Traduzindo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Acho que ele te xingou.. hehahahahahaque nada .. agradeceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 AAAAAAnum deu certu ainda.. hauhapeguei o tal de ARGOSOFT.dai instalei e executei!dai abri o apache (pra rodar meus phps) dai num rolou de enviar pru meu email!deu um erro de smtp!!que tem que fazer agora ?e só executar o programa?ps: traduçao:muitu obrigado veterano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ainda num consegui nada!! que tristeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
me ajudem ai... por gentileza
to querendo fazer com que meu apache rode os scripts de email que eu tenho aki!
onde eu consigu essa atualização?
será que podem me passar o link para o arquivo direto?
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.