Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Group by de Valores com Variaveis


enauy

Pergunta

Olá Pessoal, estou fazendo um select onde me traz varios resultados de calculos feitos em variaveis, por ultimo eu teria que somar os valores de acordo com as cco_contas iguais, mas não estou conseguindo, ai vai o select, se alguém puder ajudar.

 

SET @nSaldo := 0.00; 
SET @nJuros := 0.00; 
SET @nIOF  := 0.00; 
SET @nIRRF := 0.00; 
SET @nDias := 0; 
SELECT cco.cco_conta, cco.cli_nome AS cli_nome, tipopessoa( cco.cli_cpfcnpj ) AS pessoa,  
apl.apl_ndoc, apl.apl_data, apl.apl_juros, crt.aplcrt_codigo, crt.aplcrt_nome, apl.apl_tipjur, 
@nSaldo := (SaldoContratoAplicacao( apl.cco_conta, apl.apl_ndoc, '2015-09-03', 0)) AS SaldoApl, 
@nJuros := JurosAplicacao( apl.apl_data, '2015-09-03', @nSaldo, apl.apl_juros, apl.apl_tipjur ) AS VlrJuros, 
@nDias := DATEDIFF( '2015-09-03', apl.apl_data) AS nDias, 
@nIOF := ( IF( Isencao( cco.cco_conta, "I") = 1, 0, ((tabiof(@nDias)/100) * @nJuros) ))  AS VlrIOF, 
@nIRRF := ( IF( Isencao( cco.cco_conta, "R") = 1, 0, ((tabirrf(@nDias)/100) * (@nJuros-@nIOF) )) )  AS VlrIRRF, 
( @nSaldo + @nJuros - @nIOF - @nIRRF ) AS disponivel 
FROM ap_aplicacao AS apl 
LEFT JOIN view_contas AS cco ON apl.cco_conta = cco.cco_conta 
LEFT JOIN ap_carteira AS crt ON apl.aplcrt_codigo = crt.aplcrt_codigo 
WHERE apl.apl_data <= '2015-09-03' AND ( datavazia(apl.apl_liquida) OR apl.apl_liquida > '2015-09-03')

 

 

Agradeço desde já.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...