Pilantra Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Oi povoTipow, kem usa o Apache deve sofrer tb, quando eu executo ele, fica akela janela na barra de tarefas, não tem uma maneira de por um comando nas propriedades para ele executa e sumi da minha frente e continuar na memoria?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 ow.....boa vei....eu já corri atraz disso......mas num consegui acha nada...eu lembro q a primera vez q eu abri o apache.....quando iniciava o win....ele abria e se ocultava automaticamente.....só num sei como...e na epoca eu nem liguei pra isso.....mas agora eu ate queria saber.....falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ah eu achei um programa q oculta os programas no tray q você kiseh!! ele se chama All To Tray 4.61se você kiseh puxa ele no superdownlaods!!falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 opa...já é uma ajuda não é?...........hehehehhehehevlw......falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Oi povo
Tipow, kem usa o Apache deve sofrer tb, quando eu executo ele, fica akela janela na barra de tarefas, não tem uma maneira de por um comando nas propriedades para ele executa e sumi da minha frente e continuar na memoria?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.