dionementz Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2015 Estou tendo problemas pra definir o status de um campoEX:if($r->status == 'COMPENSADO'){ $label = 'success'; 'DEVOLVIDO' == $r->status;} else{$label = 'important';}se no campo estiver COMPENSADO ele me mostra o label em sucesso e se for DEVOLVIDO em importantsó que não esta dando certo, so mostra em sucesso quando estiver COMPENSADO o restante fica tudo em important, qualquer status.Sou novo em programação e queria ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2015 Olá! Tente assim:$label = 'neutral';if($r->status == 'COMPENSADO'){$label = 'success';}elseif($r->status == 'DEVOLVIDO'){$label = 'important';} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dionementz Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2015 Olá! Tente assim:$label = 'neutral';if($r->status == 'COMPENSADO'){$label = 'success';}elseif($r->status == 'DEVOLVIDO'){$label = 'important';}Obrigado funcionou perfeito..... valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dionementz
Estou tendo problemas pra definir o status de um campo
EX:
if($r->status == 'COMPENSADO'){ $label = 'success'; 'DEVOLVIDO' == $r->status;} else{$label = 'important';}
se no campo estiver COMPENSADO ele me mostra o label em sucesso e se for DEVOLVIDO em important
só que não esta dando certo, so mostra em sucesso quando estiver COMPENSADO o restante fica tudo em important, qualquer status.
Sou novo em programação e queria ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.