mekker Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2015 Estou tentando fazer uma consulta de usuário do banco de dados, porém ele não me trás o resultado alguém pode me ajudar? <form name="enter" method="post" action="" enctype="multipart/form-data"> Inserir código: <input type="text" name="pesquisa" /><input type="submit" name="mandar" value="Buscar" /> </form> <?if(isset($_POST['mandar'])){ $pesquisa = $_POST['login'];$sql = "SELECT * FROM usuario WHERE login LIKE'%pesquisa%'";$limite = mysql_query("$sql");while ($sql = mysql_fetch_array ($limite) ) { Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2015 (editado) Troque $_POST['login'] por $_POST['pesquisa'] Editado Setembro 10, 2015 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mekker Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2015 Ele volta com o primeiro da tabela não com o que foi digitado no campo de pesquisa!! <h20>Lista de Usuários do Sistema</h20> <? require ("conn.php"); ?><form name="enter" method="post" action="" enctype="multipart/form-data"> Inserir código: <input type="text" name="pesquisa" /><input type="submit" name="mandar" value="Buscar" /> </form> <?if(isset($_POST['mandar'])){$login = $_POST['pesquisa'];$sql = "SELECT * FROM usuario WHERE login LIKE'%".$pesquisa."%'";$limite = mysql_query("$sql");while ($sql = mysql_fetch_array ($limite) ) {$id = $sql['id'];$nome = $sql['nome'];$login = $sql['login'];} ?> </p> <table width="700" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tbody> <tr> <td>Nome:<? echo $sql = "$nome";?></td></tr></tbody></table><? } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2015 Use mysqli ou pdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mekker
Estou tentando fazer uma consulta de usuário do banco de dados, porém ele não me trás o resultado alguém pode me ajudar?
<form name="enter" method="post" action="" enctype="multipart/form-data">
Inserir código: <input type="text" name="pesquisa" />
<input type="submit" name="mandar" value="Buscar" />
</form>
<?
if(isset($_POST['mandar'])){
$pesquisa = $_POST['login'];
$sql = "SELECT * FROM usuario WHERE login LIKE'%pesquisa%'";
$limite = mysql_query("$sql");
while ($sql = mysql_fetch_array ($limite) ) {
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.