boa tarde, estou estudando a linguagem php a pouco tempo e devido a isso estou com algumas duvidas, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesse simples problema!! fiz uma conexao com banco de dados, 1 através do wampserver e outro através do meu servidor, HOMEHOST, só que ouve um problema, quando vou acessar através do wampserver ele dá esse aviso ao ser exibido.:
( ! ) Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\Program Files\VertrigoServ\www\curso-php\conexao.php on line 3
Pergunta
carlosporto
boa tarde, estou estudando a linguagem php a pouco tempo e devido a isso estou com algumas duvidas, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesse simples problema!! fiz uma conexao com banco de dados, 1 através do wampserver e outro através do meu servidor, HOMEHOST, só que ouve um problema, quando vou acessar através do wampserver ele dá esse aviso ao ser exibido.:
porém quando o acesso através do outro servidor não existe nenhum erro, então amigos..será q alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.