bass Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 kurumin 2.20Digo.... me falaram que essa versão é para usuários domésticos, quero saber se ele tem o sistema de login e se um usuário pode ver os arquivos de outro, se este torna-los particulares, como nas outras versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorus Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 O kurumin é uma versão do knoppix que foi adaptada pelo Morimoto do guia do hardware, Ele roda direto do cd rom, sem precisar instalar no hd, quando você da boot pelo cd ele entra direto no KDE , se gostar pode instalar em seu hd, apos instalado existe uma opção desativar auto login em configurações, ele começara e pedir senha.Este é melhor linux já feito (minha opinião)Ele é rapido, roda em maquinas com pouca memoria, é muito facil configurar softmodens, configurar a rede, etc é so provando pra saber o sabor.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bass Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Obrigado pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bass
kurumin 2.20
Digo.... me falaram que essa versão é para usuários domésticos, quero saber se ele tem o sistema de login e se um usuário pode ver os arquivos de outro, se este torna-los particulares, como nas outras versões.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.