*4° O botao está desabilitado, o mesmo só hanilita após mudar o conteúdo da div (3° passo, porem ao rodar pela macro ele não habilita automaticamente). Forço habilitar pelo comando btn.disabled = false (visualmente falando ele habilita, mas em seguida executo o comando btn.click e não acontece nada).
Obs: Se rodar a macro no F8 e no momento em que ele atribui a msg para o cliente eu fizer qualquer ação na div o botao é habilitado e o comando "btn.click" funciona
Pergunta
mmoraes
Olá, após procurar muito e não encontrar resolvi me cadastrar no site e tentar solicitar ajuda...
Estou tentando criar uma macro que envia WhatsApp para clientes, porem encontro um problema onde não consigo enviar a msg.
1° Localizo o cliente
2° Abro a janela de conversa
3° Edito o innerText da div (local onde escreve a msg)
*4° Clicar no botao enviar
btn = Doc.getElementById("main").getElementsByClassName("icon btn-icon icon-send send-container")
*4° O botao está desabilitado, o mesmo só hanilita após mudar o conteúdo da div (3° passo, porem ao rodar pela macro ele não habilita automaticamente). Forço habilitar pelo comando btn.disabled = false (visualmente falando ele habilita, mas em seguida executo o comando btn.click e não acontece nada).
Obs: Se rodar a macro no F8 e no momento em que ele atribui a msg para o cliente eu fizer qualquer ação na div o botao é habilitado e o comando "btn.click" funciona
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.