Olá, Galera estou fazendo um trabalho para cadastrar matérias de escola por exemplo: Eu Cadastro uma matéria "PORTUGUÊS" e depois eu tenho tipo uma sub matéria "ADVERBIOS" que tenho que cadastrar dentro de "PORTUGUÊS".
Nome:|__________________| (Botão Adicionar)
Combo box: |__Selecione uma Matéria_|\/|_| Nome:|__________________| (Botão Adicionar)
e depois eu mostros os dados em uma tabela abaixo onde eu posso editar o nome da matéria ou deletar e fazer o mesmo com a sub matéria alguém poderia me ajudar por favor uma luz de como eu vou começar.
Pergunta
securao
Olá, Galera estou fazendo um trabalho para cadastrar matérias de escola por exemplo: Eu Cadastro uma matéria "PORTUGUÊS" e depois eu tenho tipo uma sub matéria "ADVERBIOS" que tenho que cadastrar dentro de "PORTUGUÊS".
Nome:|__________________| (Botão Adicionar)
Combo box: |__Selecione uma Matéria_|\/|_| Nome:|__________________| (Botão Adicionar)
e depois eu mostros os dados em uma tabela abaixo onde eu posso editar o nome da matéria ou deletar e fazer o mesmo com a sub matéria alguém poderia me ajudar por favor uma luz de como eu vou começar.
MATÉRIA: |___PORTUGUÊS___| (editar) (excluir)
Sub MATÉRIA:|___ADVERBIOS___|(editar) (excluir)
Sub MATÉRIA:|___VERBOS___|(editar) (excluir)
Sub MATÉRIA:|___ARTIGOS___|(editar) (excluir)
Muito Obrigado pela atenção.
Editado por securaoresolvido o problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.