diwillian Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2015 Boa noite.Comecei a programar .net e as vezes quando estou programando em c# preciso chamar uma função jquery dentro desse método c#.Por exemplo:public void chamarFuncaoJQuery(){ //código c# //aqui quero chamar uma função jquery }Como devo proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diwillian Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2015 Consegui aqui:public void chamarFuncaoJquery() { string scriptText = "$(function(){$('#msg').show();});"; Page.ClientScript.RegisterClientScriptBlock(this.GetType(), "Script", scriptText, true); }Bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diwillian
Boa noite.
Comecei a programar .net e as vezes quando estou programando em c# preciso chamar uma função jquery dentro desse método c#.
Por exemplo:
Como devo proceder?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.