Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque Fecharam O Topico?

jissa

Pergunta

este post:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17975

foi perguntado sobre o DIM, dois falaram sobre declaracao de variaveis, mas ninguém explicou sobre o OPTION EXPICIT

porque foi fechado??

e Vitor pelo amor de deus para de pentelhar nos posts.. ou reponde a pergunta ou fica quieto... quer aparecer.. mostre que sabe.. se não so prejudica...

Desabafo.. : já TO FICANDO DE SACO CHEIO.. "OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM" já TO ARRUMANDO MINHA TROXINHA.. não SE PREOCUPEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

foi perguntado sobre o DIM, dois falaram sobre declaracao de variaveis, mas ninguém explicou sobre o OPTION EXPICIT

O jissa, você tem razão de reclamar que não foi abordado o OPTION EXPLICIT, mas mesmo assim, foi a pessoa que postou que pediu pra fechar o tópico, e você sabe, isso acaba confundindo os moderadores...

E cara, também já estou de saco cheio de conteúdos não pertinentes à ASP nesse fórum...

Galera, quer bater papo entra num chat, tá sem amigos, não tem com quem falar, posta em outros assuntos....

Desse jeito vocês espantam os verdadeiros programadores... dry.gif

Link para o comentário

• 0

este post:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17975

porque foi fechado??

e Vitor pelo amor de deus para de pentelhar nos posts.. ou reponde a pergunta ou fica quieto... quer aparecer.. mostre que sabe.. se não so prejudica...

Desabafo.. : já TO FICANDO DE SACO CHEIO.. "OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM"  já TO ARRUMANDO MINHA TROXINHA.. não SE PREOCUPEM.

Oi Jissa!!

É o que suspeitei, Agradeço a todos....

Dark0 poderia por gentileza feixar o tópico.

Agradeço...

Observou este pedido no tópico que você deixou no link ? Foi por isso que foi fechado. smile.gif

E outra coisa Brother, não vai não, fica aí com a gente que você mais do nunca é uma referencia no forum.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário

• 0

Salve Galera !!

Jissa, me desculpe, mas fui eu quem fechou aquele tópico.

Pois como o Reginaldo disse antes, o cara havia pedido para mim fechar, e como sou novo aqui, fechei. Mil perdoes.. hehe

Abri ele de novo, se quiserem postar algo mais, está lá. E vou me ligar mais nisso, pois nem sempre quando pedem, o tópico deve ser fechado.

Quanto aos conteudos que não se relacionam à essa área do fórum, vamos tomar algumas providencias para tentar acabar com isso.

Desculpem-me se eu estava meio ausente.. mas sabem como é fim-de-semana !!

Abraços, e contamos com vocês, os Verdadeiros Programadores aqui !!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...