jissa Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 não sei se é impressao minha mas ultimamente só vejo o John Doe por aqui.. Cade o Andre Gusmao????o JS é muita coisa para uma pessoa só.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Realmente ele tá sumido... As vezes eu vejo ele em ASP.net, mas´só as vezes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Isso mesmo...acho que um a mais seria bom Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Manda uma mensagem para o Andre.. (uma PM ou email) pelo forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 ue vi ele a semana passada no forum de asp!mais como você s pegam no pé dos moderadores, hehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ah você viu ele semana passada ?Nossa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Rapaz faz mais de 3 meses que eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Faz tempo q n vejo ele aki também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 JISSA PARA MODERADOR!!!!MEU MESTRE OBIWAN!!! AEEEEEWvocês sabiam? Ele é meu irmão secreto separado do Berço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 JISSA PARA MODERADOR!!!!MEU MESTRE OBIWAN!!! AEEEEEWvocês sabiam? Ele é meu irmão secreto separado do Berço! O Jissa, há muito tempo se pronunciou dizendo que não queria ser moderador ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Bem , acho que vou falar com o Resopi ou o Eddie. Assunto encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
não sei se é impressao minha mas ultimamente só vejo o John Doe por aqui.. Cade o Andre Gusmao????
o JS é muita coisa para uma pessoa só....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados