Sou iniciante na programação com vba e estou com muita dificuldade em fazer o código funcionar.Está aparecendo erro em tempo de execução "9" subscrito fora do intervalo.
No código abaixo o erro aparece na linha " Sheets("DADOS").Select" .Já modifiquei as letras do nome da planilhas de minúsculo para maiúsculo e não fumcionu .Será que alguém poderia me ajudar.
Sub CADASTRAR() Sheets("CADASTRAR").Select Range("A2:E2").Select Selection.Copy Sheets("DADOS").Select Range("A1048576").Select ActiveCell.End(xlUp).Select ActiveCell.Offset(1, 0).Select ActiveCell.PasteSpecial xlPasteValues Sheets("CADASTRAR").Select Range("A2:E2").ClearContents Range("A2").Select End Sub
Pergunta
MARCELO FER
bom dia a todos
Sou iniciante na programação com vba e estou com muita dificuldade em fazer o código funcionar.Está aparecendo erro em tempo de execução "9" subscrito fora do intervalo.
No código abaixo o erro aparece na linha " Sheets("DADOS").Select" .Já modifiquei as letras do nome da planilhas de minúsculo para maiúsculo e não fumcionu .Será que alguém poderia me ajudar.
Sub CADASTRAR()
Sheets("CADASTRAR").Select
Range("A2:E2").Select
Selection.Copy
Sheets("DADOS").Select
Range("A1048576").Select
ActiveCell.End(xlUp).Select
ActiveCell.Offset(1, 0).Select
ActiveCell.PasteSpecial xlPasteValues
Sheets("CADASTRAR").Select
Range("A2:E2").ClearContents
Range("A2").Select
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.