Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Salvar As Atualizações?


IgorOzz

Pergunta

Pessoal, gostaria de saber como faço para salvar as atualizações baixadas pelo Windows Update para Windows XP. São mais de 40MB de atualização e, se um dia trocar o HDD ou precisar reinstalar o windows não gostaria de baixar tudo isso de novo (LINHA DISCADA).

Alguém já conseguiu fazer isso? Porque eu nunca consegui, nem ao menos sei onde o windows vai salvando os arquivos baixados antes de fazer a instalação.

Falowww....

IgorOzz... huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah cara....num é uma mah ideia...mas tipo.....se um dia você trocar de HD....

esse "um dia" pode estar longe não é?......rs............ae já teria sido lancada varios outros updates...um monte de tranquera a mais.......a substituiram esses antigos.......

ou seja...eu axo q nem compensa fazer isso.........

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite galera !!

Bom, certa vez, eu procurei alo sobre isso aí, procurei, furunguei, e tudo mais, até encontrar um link, do Windows Update para versões Corporativas !!!

Lá, você selecionava as atualizações que queria baixar, e depois clicava em Download.

Assim, uma janela de "Salvar COMO" se abria, e você selecionava o local para download.

Vou ver se acho o link de novo..

Mas que é possivel é sim!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
concordo com o Struter, bom se você vai trocar o HD esses dias ate compensa, mas se você nem sabe quando ou vai demorar, melho você deixar para lá, por que ate lá vai ter atualizacoes mais recentes

ate mais

Tudo bem... se considerar que ele nunca trocará o HD

Mas pense só:

Imagine uma rede com uns 30 computadores (ok, pode ser 29.. hauhauhauh)

Imagine baixar 40 vezes a mesma coisa (30 no caso)

Seria meio inviavel, não acha?

então..

Essa solução Corporativa, que a Microsoft disponibilizou, não seria uma boa opção?

Eu fui atras disso, porque lá na empresa que eu trabalho, é uma empresa de Manutenção. Então, tem dias que vem de 5 a 10 computadores para mim formatar/instalar windows e atualizar..

imagine toda vez que formatar e instalar, ter que baixar as atualizações.. com linha discada..

meio inviavel, não acha?

então, o que eu fiz:

Fiz uma instalação nova do windows.. formatei bonitinho, instalei, dei aquela otimizada no windows (98 no caso), fiz todas as atualizações que precisam ser feitas.. e o windows ficou bala.. show de bola!

então, fui no registro, deletei a chave ENUM (que é a que guarda as informações de hardware, e então, fiz uma copia do windows!

é, "clonei" o HD!!

Aí, sempre preciso formatar e instalar, apenas restauro o meu windows bonitinho, atualizado, e otimizado!!!

na época que eu usava windows 98 aqui em casa, eu instalei o 98, com meus principais programas e drivers, e depois criei uma imagem do windows instalado num cd.

E sempre que o micro ficava pesado, eu só restaurava o windows bom.

Legal, né?

hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ptzzzzz........

q raiva, eu já tinha tentado fazer isso dark... mas não conhecia o truque da chave ENUM...hehehe... tongue.gif

vivendo e aprendendo.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ptzzzzz........

q raiva, eu já tinha tentado fazer isso dark... mas não conhecia o truque da chave ENUM...hehehe... tongue.gif

vivendo e aprendendo.... wink.gif

hehe

pois é

se você não detonar a chave enum, quando você restaurar a imagem do windows, o mesmo fica todo "carniciado"

todo podre.. hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então pessoal, eu queria fazer isso porque mesmo que existam nova atualizações eu perderia menos tempo pois teria de baixar menos atualizações. E no caso de várias máquinas na rede tb.

beleza, vou ver onde consigo encontrar essa parte de soloções corporativas da MS!

Valeww...

Faloww....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

procurando link.,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...