Leonardo Prass Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2015 como fazer uma funcao que leia arquivos,eu consegui ler um arquivo e imprimi-lo na tela porem não sei como aplicar o mesmo codigo utilizando uma funcao alguém poderia me ajuda codigo segue abaixo.#include <iostream> #include <string.h> #include<stdlib.h> #include<stdio.h> #include <fstream> using namespace std; int main() { ifstream entrada; char Texto; entrada.open("leo.txt"); entrada.get(Texto); while(!entrada.eof()){ while(Texto!='\n' && !entrada.eof()){ cout<<Texto; entrada.get(Texto); } if(!entrada.eof()) entrada.get(Texto); } entrada.close();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2015 comparte o arquivo de texto, é mais importante que mostrar seu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Prass Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2015 e texto em bloco de NotasTexto a ser Criptografado. e o que esta escrito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2015 Tá... mas ele vai separado por espaços, virgulas etc etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Prass Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2015 já consegui concluir a função mais mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo Prass
como fazer uma funcao que leia arquivos,eu consegui ler um arquivo e imprimi-lo na tela porem não sei como aplicar o mesmo codigo utilizando uma funcao alguém poderia me ajuda codigo segue abaixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.