rodrigotnoma Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Pessoal, estou em uma maquina na rede, uso proxy, não consigo configurar o iis, como devo proceder?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IgorOzz Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 O q exatamente você não consegue configurar? Ql é o seu windows? Ql IIS? você já conseguiu rodar o IIS, ou ainda não?Falowww...IgorOzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 meu windows é 2000, meu iis é o 5.0, aqui uso proxy na rede, instalei o iis mas não consigo visualizar as paginas em asp, mensagem de arquivo não encontrado,algumas paginas eu consegui, outras não, por exemplo: html eu não consigo.Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 leia o tópico todo ai pindurado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Pessoal, estou em uma maquina na rede, uso proxy, não consigo configurar o iis, como devo proceder?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.