failace Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2015 create database kk;use kk;Create table clientes( colunaA int(10), colunaB int(10), colunaC int(10) AS (colunaA+colunaB)); insert into clientes values ('10','2');select * from clientes qual o erro ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2015 qual o erro ??????O Erro é esse:colunaC int(10) AS (colunaA+colunaB));Não existe. Leia o manual do MySQL de sua versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 failace Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2015 sim eu sei mas o que posso usar no lugar desse script ai para ter o mesmo resultado a minha versao é a 5.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2015 Trigger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
failace
create database kk;
use kk;
Create table clientes(
colunaA int(10),
colunaB int(10),
colunaC int(10) AS (colunaA+colunaB));
insert into clientes values (
'10','2');
select * from clientes
qual o erro ??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.