gu_lt Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Me falaram q exporta uma imagem fatiada deixa ela amis rápida para abrir, como eu faço para exportar uma imagem fatiada no firework!!!ObrigadoGustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Fatiamento recorta a imagem em blocos dentro de uma tabela HTML, logo, fatiar faz com que elas sejam baixadas mais rapidamente, pois estão desmebradas em pedaços menores. Isso é muito importante na confecção de páginas web que contenham muitos gráficos.Fatiar é uma técnica que requer bastante bom senso, pois se você exagerar, pode gerar muito tráfego no seu servidor e a idéia de velocidade inverte-se contra você. Dê uma olhada nesse tutorial, ele ensina técnicas valiosas a respeito:Fatiamento - Fireworks Scriptbrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Esta ea ferramenta q faz o fatimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 valeu pessoalGustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Me falaram q exporta uma imagem fatiada deixa ela amis rápida para abrir, como eu faço para exportar uma imagem fatiada no firework!!!
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados